Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros, no domingo (3), enquanto dançava com amigos na praia de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, ela foi identificada como Vittória Samilly Gomes Silva.
Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, um homem teria se aproximado da jovem e disparado dois tiros contra ela.
No momento do crime, uma embarcação havia chegado na praia com cerca de 200 turistas. Assustados, eles correram de volta para o barco, preocupados com novo ataque.
A Polícia Civil informou que, segundo informações preliminares, a vítima estava na praia e testemunhas não souberam informar de onde vieram os tiros.
Ainda segundo a polícia, algumas pessoas que estavam no local no momento dos disparos já foram intimadas e as equipes estão em busca de mais informações.
A Polícia Militar informou que foi acionada com a informação de que uma mulher teria sido atingida por disparos de arma de fogo, por volta das 13h40 do domingo, no local. Uma equipe do 8º Batalhão foi até a praia, onde constatou a veracidade do fato.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local. A área foi isolada até a chegada das polícias Técnica e Civil. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Santa Cruz Cabrália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário