Na manhã desta quarta-feira (06), um grave acidente ocorrido na BR-415, na Urbis IV, em Itabuna, resultou na morte de dois motociclistas, cujas motos colidiram violentamente entre si.
O impacto foi tão contundente que as vítimas foram arremessadas ao solo e morreram antes mesmo da chegada dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), acionados por populares que presenciaram o acidente e ficaram impressionados com o que viram.
As imagens do momento que sucede o acidente, com as duas vítimas no solo, foram amplamente divulgadas em grupos regionais de redes sociais.
Matéria atualizada às 9h
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna realizou perícia e removeu os corpos das vítimas, que já foram identificadas. Trata-se de Jabson Cardoso dos Santos, 33 anos, morador de Barro Preto, e Arnaldo Cândido Viana, 45 anos, morador do bairro Ferradas em Itabuna.
Jabson Cardoso Arnaldo Cândido |
Internautas compartilharam a informação de que Jabson era o tesoureiro da prefeitura de Barro Preto. As motos envolvidas no acidente são uma Honda Titan de cor cinza e placa JSG-5808, licenciada em Itabuna-BA, e uma Honda Fan de cor preta e placa OKZ-8267, licenciada em Barro Preto-BA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário