Um policial militar pertencente à Cippa Mata Atlântica (antiga Polícia Ambiental), foi atingido por um tiro de raspão durante intenso tiroteio entre criminosos, no início da tarde desta terça-feira (07), na praia da boca da Barra, localizada zona norte de Ilhéus. As informações são do blog Fábio Roberto Notícias.
O policial alvejado é o Subtenente Cris, que está consciente e passa bem. De acordo com um áudio do PM nas redes sociais, os criminosos utilizaram um carro Ford Fiesta de cor branca, e fugiram após os disparos.
Robert Silva |
Além do policial, outras duas pessoas também foram alvejadas. Robert Silva Santos Magno, 35 anos de idade, conhecido por "U", morreu no local, e Rafael, do Alto do Coqueiro, foi levado com vida para o hospital. Seu estado de saúde não foi divulgado.
De acordo ainda com as informações, "U", teria envolvimento com tráfico drogas na localidade do Alto do Coqueiro, localizada no Bairro do Malhado.
Robert tentou fugir mais mesmo assim, foi atingido por vários tiros deflagrados por cerca de 8 atiradores que estavam em dois veículos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário