Policiais Militares integrantes da Ceto e da Cipe Cacaueira prenderam na noite desta quinta-feira (09), uma mulher acusada de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu após denúncias de que que dois indivíduos à bordo de uma motocicleta teriam feito disparos com arma de fogo na rua Rosenaide Guimarães, no bairro Zildolandia, em Itabuna
As guarnições foram até o local e realizaram rondas nas imediações e encontraram indícios de disparos de arma de fogo em um imóvel. Dentro dele, a polícia encontrou uma mulher, cujo nome não foi divulgado.
Na casa, foi apreendida expressiva quantidade de material utilizado para embalagem, desmanche, mistura, refino e distribuição de entorpecentes. Um verdadeiro laboratório do crime organizado e de suas facções que imperam em Itabuna e região.
De acordo com informações policiais, o material apreendido foi avaliado em aproximadamente R$ 400 mil. Foram localizados e apreendidos sete tabletes e dois pacotes de cocaína pesando 9.5 kg, no total; 30 tabletes de maconha pesando 19.1kg; um pacote com 26 pedrinhas de crack pesando 127g; umas balança de precisão; quatro prensas hidráulicas de tamanhos diferentes e com capacidades para 55 toneladas, no total; uma forma hidráulica; 13 tampas para prensa de drogas; uma prensa com forma adaptada com motor hidráulico; uma mesa em metalon para selagem; uma chave inglesa; um fluido de óleo; peças variadas de metal que compõem a prensa; um macaco hidráulico; 118 algemas plásticas; uma bobina de filme plástico; diversas embalagens para acondicionamento de drogas; 11 frascos de bicarbonato de sódio; três embalagens de cloridrato de lidocaína um frasco de casco de cavalo; uma1 máscara do pintor Salvador Dalí, em alusão à série La Casa de Papel e uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e placa Mercosul RCR-1B03, licenciada em Salvador-BA.
A mulher presa e o vasto material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 400 mil, foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna, ainda na noite desta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário