Policiais civis da 6ªCoorpin/ Itabuna, coordenados pelo delegado Evy Paternostro, deram início, na manhã desta quinta-feira (23), à Operação Dom Carlos, no bairro São Pedro.
Um homem identificado como Genivaldo dos Santos Lustosa, 40 anos, foi preso com drogas e outros materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes, como por exemplo, balança de precisão, munições e caderno de anotações.
Três tipos de substâncias ilícitas foram apreendidas em quantidades descritas a seguir: 27 tabletes de maconha pesando cerca de 25kg; 1cerca de 1.5kg de cocaína; cerca de 570g de crack. A pesagem das drogas foi feita na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo Policial de Itabuna.
As munições encontradas na casa de Genivaldo são de pistolas de calibres 9mm e .45, de revólveres de calibres .22, .32 e .38, de espingarda de calibre .12, e até mesmo de fuzil de calibre .556.
Durante as investigações policiais, drones e câmeras acopladas em roupas dos agentes foram utilizados, para chegar até a identificação do traficante, bem como da localização exata de onde ele armazenava o material apreendido, na Rua Dom Carlos, que deu nome à operação policial realizada
A PC continua a operação em outros bairros da cidade. A qualquer momento mais prisões e apreensões podem acontecer. O delegado Evy ratificou que as ações policiais civis e militares serão intensificadas a partir dos próximos dias. Participaram desta fase da operação agentes das 1ª e 2ª delegacias, bem como da DTE.
Aguardem matéria em vídeo ainda hoje...
Nenhum comentário:
Postar um comentário