A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) acusou, nesta segunda-feira (13), ter sofrido ameaças do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSLSP), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Em uma postagem no seu Stories do Instagram, o parlamentar paulista postou uma foto da deputada baiana ao lado de Bolsonaro e com um alvo em seu rosto e as palavras “traidora nível hard”. Eduardo Bolsonaro ainda marcou na publicação a deputada.
“Um filho do presidente da República, ao que tudo indica ligado às milícias, posta uma foto minha com um alvo em meu rosto. Isso é uma ameaça? Deixo registrado que me sinto amplamente ameaçada por esses tiranos”, afirmou a parlamentar.
Dayane, que foi aliada do atual mandatário e de seus filhos, afirmou que nas eleições de 2018 “eles diziam que iam combater bandidos, mas hoje eles querem combater mulheres comprometidas com o país”.
“É isso aqui que os falsos conservadores, ‘cristãos e patriotas’ de bem defendem? (…) Essa claque não consegue aceitar que eu não me vendo e que continuarei combatendo cada um deles dentro dos meus princípios éticos e morais. Tomarei todas as medidas cabíveis dentro da lei”, informou.
Dayane recebeu solidariedade de colegas da Câmara dos Deputados, como a deputada Lídice da Mata (PSB): “Minha solidariedade à colega deputada @deppimentel, que está sendo vítima de uma campanha de ódio na web, comandada por milicianos”, escreveu a presidente do PSB na Bahia em sua conta nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário