quinta-feira, 16 de março de 2017

Polícia Civil realiza mega operação em Itabuna e Rio de Janeiro para prender envolvidos e lideres da facção DMP


A Polícia Civil realiza na manhã desta quinta-feira (16) uma mega Operação tanto na cidade de Itabuna, quanto no Rio de Janeiro, no encalço de criminosos da facção DMP e de líderes da facção que se encontram no estado do Rio de Janeiro. No estado carioca a operação está sendo comandada pelo delegado André Aragão juntamente com o agente civil Lúcio Serra. Lá, eles realizaram a prisão de dois líderes do DMP identificados pelos prenomes Naldo e Rafa, presos por mandado de prisão, por associação ao tráfico e criminosa. 
Aqui em Itabuna não é diferente, Operação da Polícia Civil está sendo acompanhada pelos delegados Marlos Macêdo e Lisdelle Nobre, com vários mandados de busca e apreensão nos bairros que integram a facção DMP (Daniel Gomes, Maria Pinheiro e Pedro Jerônimo). Quatro indivíduos foram presos até o momento. Foram eles: Anderson, Ailton, Marcelo e José Thiago Ribeiro de Jesus, este último, preso na Travessa Vila Nova, no bairro Pedro Jerônimo, todos presos com envolvimento no tráfico de drogas e integrantes do DMP. 


Operação Polícia Federal
A Polícia Federal também está realizando Operação na cidade de Itabuna em comércios da cidade, tanto no centro, nas Avenidas Cinquentenário e Paulino Vieira, quanto na Rua Floresta, no bairro São Caetano. A Operação visa desarticular contrabando de produtos do Paraguai e cigarros.

A equipe do Verdinho está no Complexo Policial da cidade em busca de maiores informações. 

Atualizada às 12h

Foram expedidos 19 mandados de busca e apreensão contra integrantes da facção DMP. Desses 19, quatro foram cumpridos em Itabuna e dois líderes dá facção foram presos no Rio de Janeiro. A Polícia Civil continua no encalço dos demais envolvidos.

Segundo o delegado André Aragão, a investigação já durava  cerca de seis meses. Naldo e Rafael, presos no Rio de Janeiro, são acusados de dar ordem a diversos homicídios cometidos em Itabuna. A polícia civil ainda está em busca do terceiro líder dá facção, "Thiago Penteado", que também comandava o crime em Itabuna,  mesmo estando no Rio de Janeiro.

Qualquer nova informação sobre essa operação, a equipe do Verdinho estará divulgando em breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário