Na noite desta segunda-feira (09), por volta das 19h, um mototaxista identificado como José Domingos dos Santos, foi baleado após uma discussão no trânsito, em caso ocorrido no Centro de Itabuna, na Rua Professor Alício de Queiroz.
De acordo com informações policiais, após colisão entre moto e carro, houve discussão entre o José Domingos e o condutor do automóvel, um empresário identificado pelo prenome Ronaldo. De acordo com os relatos desse último, durante a discussão, o mototaxista teria agredido verbalmente Ronaldo e a mãe dele, que também estava no veículo.
Ronaldo compareceu ao Complexo Policial de Itabuna, apresentou o porte de arma, e argumentou que efetuou o disparo no braço do mototaxista para se defender, já que José Domingos estava prestes a agredi-lo fisicamente.
Muitos curiosos aglomeraram-se na esquina que liga a rua citada acima à Av. Cinquentenário, uma das mais movimentadas da cidade. José Domingos trabalha em uma central de mototaxistas, cujo ponto é na Praça Camacan. Ele também já trabalhou como segurança de banco. Já Ronaldo é advogado e dono de um mercadinho no calçadão da Rua Rui Barbosa, também no Centro da cidade.
A Polícia Militar foi acionada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) socorreu José Domingos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. A Polícia Civil investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário