Um crime bárbaro ocorreu na madrugada deste domingo (01) na Rua principal de acesso à Praia de Mamoan, zona norte de Ilhéus. De acordo com informações policiais, um casal foi assassinado a golpes de faca, dentro da casa onde morava e também tinha o seu estabelecimento comercial, uma mercearia.
O homem vitimado foi identificado Daniel Ferreira dos Santos, 65 anos, e esposa dele foi identificada como Rosana Ferreira de Jesus, 46 anos. Daniel era popularmente conhecido como Bigode, e ele era cadeirante.
Vizinhos relataram ter ouvido pedidos de socorro ainda durante a madrugada, mas como é uma região praiana, eles não tiveram coragem de sair de casa. Já na manhã deste domingo, a Polícia Militar foi acionada, e constatou os corpos das vítimas.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus foi acionada e realizou perícias iniciais e remoção dos corpos, para a sede do Instituto Médico Legal local.
Não há informações de envolvimento do casal com o crime organizado, nem nada que aponte para isto, de modo que, a primeira linha de investigação policial pode ser de latrocínio, isto é, roubo seguido de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário