O Corpo de Bombeiros retomou, na manhã desta segunda-feira (30), as buscas pelo jovem Renan Dias, de 24 anos, que desapareceu enquanto tomava banho de mar na praia de Amaralina, orla de Salvador. O caso aconteceu na tarde de domingo (29)
Renan, que é estudante de Farmácia, estava com amigos, quando se afogou nas imediações do Largo das Baianas. Além do grupo que o acompanhava, familiares também passaram a tarde no local, acompanhando o trabalho de resgate.
Os bombeiros iniciaram a procura fazendo varreduras manualmente, porque o mar estava bastante agitado, e sem condições favoráveis para navegação. O padrasto de Renan, Josias Paixão, contou como a família recebeu a notícia do afogamento do jovem.
"Pela manhã ele estava em casa, aí veio para praia. Chegaram uns colegas, ele se arrumou, almoçou, descansou o corpo e vieram para cá, para Amaralina. Depois, no final da tarde, veio a notícia de que uma pessoa se afogou e, pelas características, foi o meu filho, meu enteado", disse ele.
"Tá todo mundo arrasado. Infelizmente foi uma notícia muito desagradável, o que aconteceu". Além do padrasto, Renan também é criado por uma tia, a quem chama de mãe. Abalada, ela não conseguiu acompanhar as buscas pelo jovem nesta segunda. "Depois do falecimento do pai dele, ela assumiu a maternidade até hoje. Então ela está bastante arrasada, nervosa, bastante abalada com essa situação. E infelizmente temos que pedir a Deus para que apareça o corpo dele", contou o padrasto do jovem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário