Na madrugada deste sábado (07), por volta das 0h30, policiais militares integrantes da 3ªCia/Buerarema e da Ceto, durante rondas nesta cidade, identificaram um indivíduo em atitude suspeita, e o abordaram.
Trata-se de Joalisson de Jesus Pereira, velho conhecido da polícia, e nesta ocasião, portava um revólver de calibre .38 carregado com seis munições, além de mais três munições que estavam no bolso de sua bermuda, e dois aparelhos celulares.
Aos policiais, Joalisson alegou que a arma é para própria defesa, já que é morador de Itabuna, e segundo ele, os criminosos de Buerarema costumam achar que ele pertence ao Raio A, organização criminosa rival à que atua naquela cidade. Por isso, Joalisson entende que deve andar armado, o que já faz há dois anos, segundo sua própria versão. Ele acrescentou ainda que Buerarema é uma cidade muito perigosa, e também por isso estava armado.
O que ele não contou, mas os policiais rapidamente constataram no sistema da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, é que o suspeito responde por dois crimes de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário