O DJ Ivis não é mas integrante da produtora Vybbe. Dono da empresa, o cantor Xand anunciou na noite de domingo (11) a demissão do paraibano.
O fim da parceria ocorre após o vazamento de imagens do DJ espancando sua esposa, Pamella Gomes Holanda , na presença da filha de nove meses. A agressão foi revelada nas redes sociais de Pamella.
“Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Acho que nada explica. Não tem como continuar com ele na nossa empresa. Já designei minha equipe inteira para falar com a Pamella para ajudar, não só ela como a criança também”, disse Xand, em vídeo publicado no Instagram.
Após a grande repercussão do caso, Ivis chegou a se pronunciar, tentando justificar o ocorrido e atribuindo a culpa à vítima de agressão. “Não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução”, disse.
Segundo ele, Pamella “ameaçava se jogar do condomínio e sumir com a filha”. O artista encerrou sua versão afirmando que “tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo”.
O caso ganhou grande repercussão, com diversos integrantes das classes artística e política se posicionando contra a agressão do DJ.
A Vybbe também emitiu comunicado oficial. Veja: “Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais. Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos. Acompanharemos com atenção os desdobramentos deste caso. A Vybbe reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180″.
Nenhum comentário:
Postar um comentário