segunda-feira, 12 de julho de 2021

Dois traficantes morrem em confronto com a PM na Roça do Povo em Itabuna

Miguel e Ray


Na noite deste domingo (11), por volta das 19h, dois bandidos integrantes de organizações criminosas que atuam em Itabuna e região, tombaram em direto confronto com 12 policiais militares. O caso aconteceu na zona rural de Itabuna, em um sítio, na Roça do Povo. Eles foram identificados apenas como Ray e Miguel.

Os policiais receberam denúncias de que uma festa clandestina, com integrantes do tráfico de drogas, que estaria ocorrendo naquela localidade. Agentes da Rondesp Sul, divididos em três viaturas foram ao local e, ao chegarem, foram recebidos a tiros. Alguns indivíduos correram para o matagal de onde continuaram efetuando disparos. 

Os policiais revidaram e alvejaram dois criminosos, ainda não identificados. A dupla ainda foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.

Na ação policial, foram apreendidos uma submetralhadora de calibre .380, uma pistola de calibre .40, carregadores de armas, munições,  91 buchinhas de maconha, 11 pedras pequenas e uma grande crack, 50 "petecas" de cocaína, duas balanças de precisão, um relógio de pulso, duas gargantilhas, um anel, 15 aparelhos celulares, uma faca, diversas embalagens plásticas, três cortadores de unha, um óculos de sol, uma penca de chave e duas mochilas.

Todo o material apreendido foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna. Os corpos dos criminosos foram removidos por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, e já seguiram para a sede do Instituto Médico Legal, também no Complexo Policial. 

Ray tinha uma filha de apenas uma semana de nascida. Ele estaria completando 17 anos nesta segunda-feira (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário