Nesta quarta-feira (30), a Polícia Civil de Ilhéus deslocou-se o povoado de Campinhos, em Maraú, após receber denúncias de que havia um indivíduo identificado como Tales ameaçando os sogros e moradores da localidade, e que o meliante era um dos comparsas de Hiago Silva de Jesus, o Tubarão ou Coroa, preso no último dia 19 de maio por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Na operação deflagrada nesta manhã de quarta-feira, os agentes da 7ª Coorpin flagraram Tales saindo da casa dos sogros, e o abordaram, mas ele não obedeceu e retornou para o interior da casa.
Com o flagrante delito caracterizado, os policiais adentraram a casa e Tales efetuou disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e atingiram o criminoso.
Tales ainda foi socorrido para um posto de saúde local, mas já chegou à unidade sem sinais vitais. Na diligência, foram apreendidos um revólver de calibre .38, 14 papelotes de cocaína e 15 buchas de maconha.
Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia. O corpo de Tales está na sede do Instituto Médico Legal em Ilhéus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário