Investigadores do Núcleo de Homicídios agiu rápido e conseguiu prender o autor do homicídio, que teve como vítima Anderson Francisco dos Santos, apelidado de Andinho da Ostra, 35 anos, (imagem acima), fato ocorrido nessa madrugada, na invasão da Rua Fabiana, bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus.
De acordo com a polícia, Andinho era usuário de drogas, e que estaria devendo uma determinada quantia em dinheiro para integrantes de organização criminosa com atuação na localidade, e por esta razão foi espancado até a morte, mediante uso de pedradas e pauladas.
Após iniciadas as diligências na manhã desta quinta-feira (03) as equipes de Policiais Civis lograram êxito na identificação e prisão em flagrante de um dos autores do crime identificado como Jussimar Virgínio dos Santos, popularmente conhecido como Cascata, 18 anos de idade, natural de Ilhéus. Ele está à disposição da justiça e as investigações acerca do caso continuam.
De acordo com as investigações, Cascata é um dos integrantes da Organização Criminosa responsável pela prática do crime de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa.
As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ªDT/7ªCOORPIN/Ilhéus-BA que continua trabalhando para cumprir sua função constitucional de polícia judiciária e apurar as infrações penais, contribuindo para o fortalecimento da Segurança Pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário