O Vitória precisava conquistar os três pontos diante do Fluminense de Feira e torcer contra alguns rivais para chegar às semi do Campeonato Baiano. Mas nem a parte dele ele fez. No Barradão, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Flu, que acabou rebaixado.
Desfalcado, o time comandado por Rodrigo Chagas não passou aperto em boa parte do jogo, mas deixou o adversário crescer e por pouco não saiu derrotado. Wallace abriu o placar no segundo tempo e Tiago, de pênalti, empatou aos 41.
Esta é a terceira temporada seguida que o Vitória fica fora das semifinais do Campeonato Baiano. Em 2019, o Rubro-Negro foi eliminado pelo mesmo Fluminense de Feira, no Barradão. No ano passado, o Leão deixou o estadual depois de um empate com o Doce Mel. O Vitória fecha sua participação no estadual com 11 pontos, na 5ª colocação, e agora aguarda o início da Série B, prevista para o fim de março. O Flu de Feira, na lanterna, ficou com seis ponto e foi rebaixado à Série B do Baianão.
As semifinais do certame ocorrerão com as seguintes partidas, em ida e volta: Atlético de Alagoinhas X Juazeirense, sendo que a equipe de Juazeiro decide em casa, além de Bahia X Bahia de Feira, com a equipe feirense fazendo, em casa, a partida de volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário