segunda-feira, 24 de maio de 2021

Vítima de Kiko Cigano fala com Verdinho Itabuna e conta detalhes do caso de Foz do Iguaçu

Na noite desta segunda-feira (24), o Verdinho Itabuna fez contato com a vítima de Kiko Cigano no caso de Foz do Iguaçu, no Parana. O "falso dentista" Paulo Enrico está aprontando das suas peripécias, dessa vez em terras sulinas. 

Kiko é acusado de roubar um aparelho celular Iphone avaliado em R$ 11 mil, além de uma certa quantia em dinheiro, e a vítima, uma jovem potiguar que reside no Paraná, postou na rede social Instagram (@miss.costa), a denúncia, e pede ajuda para localizar Kiko Cigano.

A jovem, que é acompanhante, preferiu não se identificar, por questões de segurança. Contudo, postagens acerca do caso foram publicadas nas redes sociais dela.  

Versão da acompanhante

No depoimento à nossa equipe, ela conta que, ela e uma amiga saíram com Kiko, já que são acompanhantes, e o encontro teria acontecido, a princípio, em um hotel localizado no Centro da cidade paranaense. 

Mais tarde, ainda durante a noite, os três teriam atravessado a fronteira com o Paraguai, em um carro por aplicativo, e em um bar, no momento de pagar a conta de R$ 700, Kiko alegou que seu cartão não estava funcionando e pediu pra que uma das meninas pagasse e ele devolveria mais tarde no retorno ao Brasil.

Contudo, elas perceberam que se tratava de um golpe, e levaram Kiko para a casa delas, e lá o impediram de sair. Ela alega que ambas foram dopadas pelo indivíduo. A polícia foi acionada e um boletim de ocorrência foi gerado. Kiko foi liberado, e um casal foi buscar ele na casa da acompanhante. Pouco tempo depois, elas perceberam que ele teria furtado o Iphone de uma delas. 

Suposta versão de Kiko Cigano

Em redes sociais de Itabuna e região, um audio de um suposto amigo de Kiko Cigano foi divulgado, e nele, o homem relata que, na verdade, Kiko teria sido vítima de uma prática contumaz muito comum naquela cidade, em que as acompanhantes extorquem seus clientes com poder financeiro. Ouça os áudios das acompanhantes e do suposto amigo de Kiko no vídeo acima, e entenda o caso, com detalhes. 


A vítima também postou um Stories no seu Instagram dando novos detalhes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário