Um crime bárbaro que causou grande revolta e comoção em boa parte dos moradores da cidade de Uruçuca, no sul da Bahia, mas que, ao menos, há certo alívio em saber que os autores já estão presos.
O assassinato ocorreu entre a noite do último domingo (16) e a madrugada de segunda-feira (17). Um jovem identificado pelo prenome Vivaldo, foi brutalmente morto no interior da própria residência, no bairro Portelinha, na cidade de Uruçuca. (Relembre aqui). O Corpo de Vivaldo foi localizado com o crânio esmagado. A perícia acredita que ele tenha sido assassinado a pauladas.
Os dois suspeitos de cometer o crime têm prenomes Jorge Luiz e Ryan. Este último mora em uma casa localizada nos fundos da casa onde Vivaldo foi assassinado, e teria facilitado o acesso do outro assassino.
A linha de investigação aponta para o interesse da dupla criminosa em roubar um valor financeiro que a vítima estaria prestes a receber, ou teria recebido.
Vivaldo era muito querido na cidade e a sua morte causou revolta e comoção na comunidade. No momento em que um dos criminosos chega à delegacia local, conduzido pela Polícia Militar, vários civis gritavam "assassino" e clamavam por justiça. Cenas fortes de um crime absurdo que merece um olhar diferenciado da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário