Um homem foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (3), na BR-242, trecho de Barreiras, oeste da Bahia, após ser flagrado com carro clonado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito já tinha passagem pelo crime de receptação.
A PRF informou que a ação ocorreu no km-800 da rodovia. Uma equipe fazia o trabalho de fiscalização, quando desconfiou de um carro que se aproximava. Ao perceber que seria parado, o motorista adentrou em estrada vicinal, mas foi interceptado e abordado pelos policiais.
Após verificação no automóvel e consulta ao sistema de dados da PRF, foi constatado que o carro estava adulterado e circulava clonado. O original possuía ocorrência de roubo, registrada no mês de abril deste ano, em São Paulo (SP).
Ainda de acordo com a PRF, após ser questionado, o motorista de 28 anos informou que teria pego o veículo emprestado, para visitar um espaço para um evento religioso. Disse também que não tinha conhecimento da irregularidade apresentada no veículo.
O motorista confirmou aos policiais que já foi preso e tem passagem na polícia por receptação, depois que foi flagrado dirigindo um veículo clonado, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.
O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário