Na tarde desta quarta-feira (28) policiais civis do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin, cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, juiz Gustavo Lyra, em desfavor de André Lucas Machado Sá, vulgo Andrezinho.
De acordo com a polícia civil, o investigado é apontado como autor do homicídio qualificado ocorrido na noite de 22 de novembro de 2020, na Rua do Café, no Centro de Ilhéus, que teve como vítima, Armando dos Santos Costa, mais conhecido no bairro da Conquista e adjacências como Armandinho.
De acordo com as investigações da polícia, o crime teve como principal motivação a disputa do território pela comercialização de drogas no centro de Ilhéus. O autor do crime atraiu a vítima para uma emboscada, simulando que estava interessado na compra de entorpecente, quando, de posse de uma arma, efetuou diversos disparos contra Armandinho, que morreu no local. As informações são do blog Fabio Roberto Notícias.
As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus-BA, que continua trabalhando para cumprir sua função constitucional de polícia judiciária e apurar as infrações penais, contribuindo para o fortalecimento da Segurança Pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário