As últimas horas foram de extrema aflição para os familiares e amigos do taxista, muito querido pela comunidade. Moura deixou o ponto onde trabalha, no Centro Comercial de Itabuna, na última segunda-feira (19), por volta das 11h30, com dois indivíduos como clientes no seu táxi. Buscas intensas vinham sendo realizadas pela polícia, até que, infelizmente, o homem foi encontrado sem vida.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal e foi até a área informada., para a constatação oficial e reconhecimento. Uma equipe do Verdinho Itabuna também desloca-se para a região neste momento.
Matéria atualizada às 17h46
O corpo de Amintas Moura foi encontrado amordaçado e com as mãos amarradas para trás. Também havia cordas nos pés e envoltas no pescoço da vítima, que o amarravam à um pé de cacau. Uma espécie de tecido foi colocada sobre a cabeça da vítima.
De acordo com os peritos técnicos da polícia, pelo estado de decomposição do corpo, o homicídio deve ter ocorrido no mesmo dia do desaparecimento, isto é, na segunda-feira (19). Contudo, perícias minuciosas posteriores revelarão mais detalhes do crime.
Matéria atualizada às 18h43
De acordo com o perito da Polícia Técnica Robson Lincoln, não havia marcas de tiros ou perfurações oriundas de arma branca no corpo de Moura.
A causa da morte será revelada após perícia técnica. O Verdinho Itabuna está acompanhando cada detalhe acerca deste caso. A Polícia Civil investiga, com afinco, o crime, para chegar até os autores. Uma das linhas de investigação é latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Entretanto, alternativas não são descartadas. Imagens de câmeras de segurança na região do Centro Comercial favoreceram à polícia na identificação dos criminosos. A sociedade espera que sejam presos o quanto antes e que paguem pelo crime cometido.
Links relacionados
Carro carbonizado é encontrado em Itapitanga, e pode ser do taxista Moura, que segue desaparecido
Documentos do veículo de taxista desaparecido são encontrados em fazenda às margens da BR-101
Taxista de Itabuna está desaparecido e familiares e amigos pedem ajuda
Nenhum comentário:
Postar um comentário