Na manhã desta segunda-feira (26), um criminoso ainda não identificado tombou em confronto direto com policiais militares da Cipe Cacaueira, em Itabuna. Sabe-se, apenas que o indivíduo é oriundo de Ubaitaba, recém-chegado daquele município.
O caso aconteceu no bairro São Pedro, que é dominado pela organização criminosa denominada Raio A. A Polícia havia recebido denúncia anônima de que indivíduos armados e ligados ao tráfico de entorpecentes estariam à bordo de um automóvel Honda CRV, naquele bairro. Uma guarnição se deslocou e localizou o carro.
Ao perceber a aproximação policial, os indivíduos atiraram, e a guarnição revidou atingindo um deles. O criminoso baleado ainda foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas já chegou àquela unidade sem sinais vitais.
Dois outros indivíduos foram presos na operação, sendo que um quarto indivíduo fugiu. Um dos criminosos presos fazia uso de tornozeleira eletrônica, ou seja, é detento em regime diferenciado.
Foram apreendidos na ação policial uma pistola de calibre .380, dezenas de munições, seis aparelhos celulares, seis chips de telefonia, um par de luvas, 20 embalagens para armazenar drogas, 11 buchinhas de maconha E r$ 95.00, em espécie. O carro em que estavam os criminosos também foi apreendido.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo do indivíduo para a sede do DPT, no Complexo Policial de Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário