Um corpo carbonizado foi achado dentro de um carro incendiado na noite de quinta-feira (15) às margens da BA-634, no trecho do município de Itambé, região sudoeste da Bahia. De acordo com a polícia, a suspeita é que o corpo seja de um homem, companheiro da dona do veículo.
A Polícia Militar da cidade recebeu a informação de que havia um veículo em chamas na beira da estrada. Policiais foram até o ponto indicado e encontraram um corpo carbonizado, dentro do veículo. De acordo com informações iniciais passadas pela polícia, a suspeita é que o veículo trafegava pela rodovia sentido Ribeirão do Largo, município vizinho a Itambé, quando foi incendiado e abandonado no local.
Ainda segundo a polícia, a suspeita é que o corpo seja do companheiro da dona do veículo, que informou que o marido havia saído de carro de Vitória da Conquista na tarde de quarta-feira (14) e desde então não foi mais visto. À polícia, ela teria dito que o marido havia passado por cirurgia no crânio compatível com os vestígios encontrados no corpo. Um suspeito de envolvimento com o caso foi interrogado pela polícia e liberado. O caso está sendo investigado pela delegacia de Itambé.
Acredito que seja o corpo do meu pai biológico que não cheguei a conhecer, pois minha mãe se separou dele e foi para São Paulo, quando eu tinha apenas 3 meses de idade. Estou fazendo uma busca para obter mais informações pois me disseram que ele havia morrido quando eu era pequena, pode
ResponderExcluirResolvi pesquisar e descobri que ele só faleceu em 2021, nesta tragédia. Infelizmente não tive tempo de encontrá-lo, mas desejo que esteja em paz, com nosso misericordioso e amado Deus! Caso alguém tenham mais alguma informação a respeito, gostaria muito de saber como foi a vida dele. Como ele era, do que gostava. Se teve outros filhos. Ele não chegou a me registrar, mas a questão aqui não é sobre direitos e deveres, mas sim sobre compreensão de minhas origens, de minha identidade, da minha origem paterna. Gratidão infinita! 🙏🏼 E-mail para