A famosa linha de relógios esportivos G-Shock da fabricante Casio acaba de se tornar uma nova opção de smartwatch. A marca japonesa anunciou o lançamento do modelo GSW-H1000 com o Wear OS da Google.
O relógio inteligente faz parte da série G-Squad Pro e traz diversos recursos para praticantes de esportes – incluindo o acompanhamento de 15 atividades físicas e 24 opções de treinos. Além disso, ele será o primeiro modelo G-Shock com visor colorido.
A versão wearable do G-Shock já é apresentada como um dos mais robustos do mercado. A caixa do relógio feita de titânio é resistente a choques e o dispositivo suporta a pressão exercida pela água em mergulhos até 200 metros de profundidade.
Seguindo os padrões dos smartwatches, o GSW-H1000 inclui múltiplos sensores como medidor de frequência cardíaca, de altitude, de pressão do ar e GPS integrado. Os dados captados em tempo real podem ser compartilhados com o app G-Shock Move.
O visor duplo do dispositivo combina um display LCD monocromático para exibição das horas com outra tela LCD colorida para visualização de outros dados. Assim, o usuário tem liberdade para ajustar o layout de acordo com as atividades.
Conforme as informações, o único ponto negativo do G-Shock GSW-H1000 é a duração da bateria. Uma carga pode durar um dia e meio usando o display colorido. Entretanto, isso pode se estender por até um mês no “modo multitemporal”.
Preço e data de lançamento
Disponível a partir de maio de 2021, o G-Shock GSW-H1000 terá três variações de cores: azul, vermelho e preto. O smartwatch será vendido nos EUA por US$ 700 – cerca de R$ 3.990 na atual conversão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário