Na noite desta sexta-feira (26), uma jovem identificada como Giovana Santos, 19 anos, foi baleada durante um intenso tiroteio ocorrido entre organizações criminosas rivais. Os bandidos estavam fortemente armados.
De acordo com informações de algumas testemunhas, Giovana foi vítima de bala perdida, tendo sido atingida no momento em que abriu a porta de sua casa, na Rua Professora Terezinha, nas imediações da Baixada.
Também houve relatos de internautas moradores da região que disseram que ela foi confundida com a esposa de um criminoso. De todo modo, os relatos em geral, são de que Giovana não tinha qualquer envolvimento com o crime.
Após o ataque, familiares da vítima foram para a porta da casa dela e, ao olharem por um vitrô, perceberam marcas de sangue. Eles então arrombaram a porta e encontraram Giovana caída ao chão.
Uma criança em outra casa foi atingida na panturrilha esquerda por um tiro. Ela foi socorrida por uma equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o pronto socorro infantil do Hospital Vida Memorial. Ela não corre risco de morte.
A Polícia Civil está investigando o caso. A suspeita é de que o ataque ao bairro tenha sido liderado por Elinaldo Souza dos Santos, conhecido como "Sebinho".
Nenhum comentário:
Postar um comentário