segunda-feira, 22 de março de 2021

Cidadã denuncia grande buraco na Paulino Vieira, com risco de acidente e lama espirrada em transeuntes

Na manhã desta segunda-feira (22), uma cidadã itabunense, e que trabalha na Rua Paulino Vieira, no Centro de Itabuna, denunciou uma situação preocupante, e que acontece na rua que é uma das mais movimentadas do comércio municipal.

De acordo com os relatos da mulher, um buraco enorme na pista acumula água e muita sujeira, transformando-o em uma enorme poça de lama, e quando os veículos passam pelo buraco, uma vez que a rua é apertada, acabam espirrando lama nos transeuntes e na loja dela que fica bem em frente ao buraco. 

De acordo com os relatos, clientes recusam-se a entrar na loja, diante de tanta sujeira e risco de tombos e quedas. Há um caso em que uma senhora de idade que passava pelo local foi completamente tomada por lama, quando um veículo passou pelo buraco, e espirrou a água suja na senhora. 

O buraco está lá desde o dia 10 de janeiro. A proprietária da loja contou que acionou a Prefeitura de Itabuna e a Ouvidoria, mas nenhuma equipe foi enviada para solucionar o problema. Ela contou ainda que denunciou o caso em diversos blogs, nos programas da TV Santa Cruz e da Cabrália, e nenhuma das emissoras sensibilizou-se com a denúncia, tampouco realizou cobertura do caso. Até que a mulher resolveu postar em sua página de redes sociais, e internautas aconselharam ela a oferecer a denúncia ao Verdinho Itabuna. E em menos de 12 horas após acionar a nossa equipe, a denúncia está no blog. 

Espera-se que uma rápida solução seja tomada quanto ao caso. O buraco está aumentando cada vez mais, e o risco de acidente é iminente, fora os transtornos já citados nesta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário