Um dos suspeitos de envolvimento na morte da jovem de 18 anos que foi baleada em uma tentativa de assalto em Salvador, morreu nesta terça-feira (16), em confronto com a polícia, no Complexo Nordeste de Amaralina, na capital baiana. Outro suspeito de envolvimento foi preso. De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma ação conjunta das polícias Militar e Civil localizou os dois suspeitos de participarem do latrocínio de Fernanda Secundes de Oliveira. Através de imagens de câmeras, depoimentos de testemunhas e investigações os homens foram surpreendidos. Um deles, de 20 anos, acabou cercado e capturado. Outro suspeito atirou contra uma das equipes e acabou ferido no confronto.
Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e um caderno com anotações da venda de entorpecentes. Participaram da operação equipes do COPPM, do DHPP, da Rondesp Atlântico e do Draco.
Fernanda Secundes foi morta em uma tentativa de assalto na madrugada de segunda-feira (15) em Salvador, quando estava em carro do transporte por aplicativo e retornava para casa com outras amigas. Uma amiga dela também foi baleada no ombro, mas sobreviveu. O caso aconteceu na Av. Juracy Magalhães, altura do Vale das Pedrinhas, um dos bairros que dá acesso ao Complexo Nordeste de Amaralina, onde os suspeitos foram localizados pela polícia. O corpo da jovem será cremado, a família aguarda liberação da Justiça para a cremação. *Conteúdo reproduzido do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário