Um agente da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram) da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, foi detido após, em um "ataque de fúria" quebrar vários equipamentos do órgão na manhã desta terça-feira (2).
O homem jogou equipamentos no chão e destruiu teclados, monitores, gabinetes e outros objetos do escritório. Através de imagens é possível ver os objetos revirados e destruídos no local.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem é funcionário do órgão, mas está afastado das atividades na Sutram. A suspeita é que ele tenha tido um surto. Por causa do comportamento alterado, ele foi conduzido a um hospital para ser medicado depois da ação.
O G1 tentou, mas não conseguiu contato com a Sutram para posicionamento sobre o caso. O fato foi registrado na Delegacia Territorial de Ilhéus, que vai apurar o que motivou o funcionário a quebrar os objetos.
A Sutram ficou fechada nesta terça-feira e será realizada uma perícia no local. A superintendência deve ser reaberta na quarta-feira (3).
Nenhum comentário:
Postar um comentário