Na tarde desta terça-feira (26), agentes da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito de Itabuna apreenderam um veículo Chevrolet Classic de cor preta e com placa adulterada. A apreensão aconteceu na Av. Manoel Chaves, no bairro Jaçanã.
A placa que consta acoplada no automóvel é MQY-8557, licenciado em Cariacica-ES. Contudo, quando os agentes consultaram a placa no Sinesp Cidadão, constataram que o automóvel é licenciado, efetivamente, em Jussari-BA.
O condutor do veículo alega inocência e culpa o despachante. Porém, o carro pertence, de acordo com os documentos, a uma mulher. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais. O veículo foi apreendido.
Matéria atualizada às 15:30 (27/01/2021)
O despachante responsável pelo veículo em questão, procurou o Verdinho Itabuna para esclarecer os fatos. Ele explicou que o carro não está com placa adulterada, mas foi transferido para a Bahia, e nesse caso, quando é carro de outro estado, precisa primeiro encerrar o processo de transferência, para posteriormente gerar a placa Mercosul.
O despachante acrescentou ainda que o episódio foi por "falta de entendimento por parte do agente de trânsito, que não quis, sequer, ouvir o condutor", e finalizou dizendo que o condutor está devidamente licenciado, com o veículo em nome da esposa, e sem nada que desabone sua conduta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário