Um jovem de 29 anos foi morto de forma covarde na noite de domingo (10/01), no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua Apolinário Santana, localidade do ‘Forno’, em frente a uma bomboniere.
De acordo com a fonte do Informe Baiano, Leonardo Oliveira Santos, conhecido como Léo”, foi atingido por tiros e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma guarnição da Polícia Militar, mas não resistiu.
O trabalhador iria entregar um pedido de comida feito por meio de aplicativo e no fundo da moto dele estava escrito “Yakissoba Calabar”. Léo, então, foi abordado por traficantes que questionaram o que um morador do Calabar estava fazendo naquele local. O jovem explicou que não fazia parte de facção e estava apenas trabalhando, mas mesmo assim foi alvo de tiros pelos integrantes do Comando Vermelho, responsável pelo comércio de entorpecentes na localidade.
O jovem, que era bastante querido em toda região da Federação, deixa uma filha pequena e esposa. Moradores e familiares lamentaram através das redes sociais o crime bárbaro e exigem justiça. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário