quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Dois funcionários do Conjunto Penal de Itabuna são presos após tentar introduzir maconha no presídio

No final da tarde desta quinta-feira (28), dois colaboradores do Conjunto Penal de Itabuna foram detidos e conduzidos ao Complexo Policial do município. Samuel Barbosa dos Santos, e Henrique Silva dos Santos, um monitor do presídio e o outro, ajudante de cozinha do estabelecimento penal. 

De acordo com uma fonte do Verdinho Itabuna, que por motivos óbvios pediu anonimato, a dupla foi flagrada tentando introduzir 600g de maconha dentro de uma garrafa térmica, que supostamente teria café. 

A abordagem aconteceu porque outro monitor percebeu um comportamento estranho e atípico na dupla, até então, suspeita. Na revista, a droga foi encontrada e as autoridades policiais foram, de imediato, acionadas que apresentava certo "nervosismo". 

Policiais militares fizeram a condução dos dois homens detidos ao Complexo Policial de Itabuna. O diretor do presídio, Adriano Jacome e o Diretor Adjunto Bernardo Dutra compareceram à delegacia para acompanhar o caso. Os colaboradores foram ouvidos pela polícia e estão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário