A influenciadora digital e candidata a vereadora em Salvador pelo PSD, Milena Bemfica, que em 2019 denunciou uma agressão cometida pelo ex-marido, o goleiro Jean Fernandes, está sendo acusada por uma empregada doméstica de abuso prestou serviço para ela.
A empregada doméstica Márcia Martins expôs a situação em uma entrevista para o colunista Leo Dias, do site ‘Metrópoles’, em matéria publicada nesta quinta-feira (12). Márcia pede na Justiça uma indenização por danos morais de R$ 118.945,75, alegando que não teve seus direitos como aviso prévio, décimo, férias vencidas, FGTS e horas extras, assistidos por Milena.
Segundo Márcia, ela só decidiu expor o caso após descobrir que a ex-patroa estava fingindo ser algo que não era, de acordo com Leo Dias, “vendendo uma imagem de protetora dos direitos das mulheres” apenas para conquistar uma vaga na Câmara.
“Eu não estou fazendo isso para aparecer, quero apenas ganhar o que é meu por direito. Mas, confesso, estou horrorizada de saber que a Milena quer ser vereadora em Salvador para proteger as mulheres. Quem já conviveu com ela sabe o quanto ela não é o que aparenta ser. Tenho várias testemunhas que sabem a forma que ela nos tratava. Só sabia falar gritando”, desabafou Márcia.
A empregada conta que já foi agredida verbalmente por Milena, e por várias vezes chegou a ser proibida de fazer as refeições diárias sentadas à mesa, além de ter sido acusada de roubo e ter sofrido pressão psicológica.
Ela [Milena] dizia que nós poderíamos comer da comida dela, mas só se não atrapalhasse o serviço. Ou seja, eu tinha que comer em pé, lavando a louça, ou correndo atrás das filhas dela”, disse Martins à coluna.
Procurada pelo colunista, Milena afirmou que não recebeu nenhuma notificação sobre o processo. Nas redes sociais, a influenciadora não comentou o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário