sábado, 24 de outubro de 2020

Traficante preso em hotel na Bahia é transferido para o Rio de Janeiro

O traficante Nei Carlos Souza da Silva, conhecido por Ti Baiano, que foi preso em um hotel, em Salvador, já está no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele foi transferido na noite de sexta-feira (23).

Nei Carlos estava foragido do Rio de Janeiro e é apontado pela polícia como a principal liderança de uma organização criminosa do estado. Além disso, ele também é investigado por homicídios e fornecimento de armamento de diversas comunidades da região serrana do RJ.

O traficante foi preso, na quinta-feira (22), enquanto estava na piscina do hotel na Pituba, bairro nobre de Salvador. Ele foi encontrado com cerca de R$ 60 mil em dinheiro e joias em ouro. Policiais do RJ se hospedaram no local para efetuar a prisão, que foi feita com apoio da polícia baiana.

Após ser capturado, Nei Carlos foi levado para o Serviço de Polícia Interestadual (Polinter), em Salvador. Ele é baiano, passou parte da infância no complexo de bairros do Nordeste de Amaralina, na capital, mas depois foi viver no Rio de Janeiro.

A suspeita da polícia é que ele estava em Salvador para negociar compra e venda de armas. A filha e a esposa dele também estavam hospedadas no hotel, mas não foram detidas, e já deixara o local, mas não há detalhes se elas já voltaram para o Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário