Na tarde desta quarta-feira (28), após audiências de custódia, ficou decidido pela justiça que seis bandidos de alta periculosidade fossem encaminhados ao presídio de Itabuna.
Uma dos criminosos presos é Jenilda Sousa Santos, moradora do bairro São Pedro, presa pela PRF, com 35kg de maconha, na última segunda feira (26), na BR-101, em Camacan (Relembre aqui).
Anderson da Paixão, o Drinho, 21 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal no bairro Jardim Grapiúna, na última quarta-feira. Ele estava ameaçando pessoas no Centro Pop. Ao chegar no Complexo Policial, foi descoberto contra ele um mandado de prisão em aberto, já que em meados de maio, Anderson participara de uma chacina ocorrida em Iguaí, em que três pessoas foram assassinadas, inclusive, uma adolescente de 13 anos. (Relembre aqui).
Jancley Duarte, traficante de drogas, foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (23), no bairro São Pedro, em um imóvel, onde foram encontrados e apreendidos pelos agentes drogas, armas e vasto material utilizado em favor do narcotráfico. (Relembre aqui).
Por fim, os três presos em Arataca, com drogas e armas, Felipe Souza e os irmãos José Maicon e Maicon de Jesus, presos pela Rondesp Sul, na terça-feira (20). (Relembre aqui).
Todos os bandidos presos, e cujos casos foram contados aqui no Verdinho Itabuna já foram conduzidos ao Conjunto Penal de Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário