Na tarde deste domingo (25), por volta das 15h, quatro criminosos de alta periculosidade tombaram em confronto direto com policiais militares do Peto, na Rua do Campo, em Anuri, distrito de Arataca, no sul da Bahia.
Após receber uma denúncia anônima de que bandidos envolvidos em homicídios ocorridos recentemente nas cidades de Arataca e Jussari, estariam escondidos naquela localidade, a guarnição foi conferir, e ao chegar na área indicada na denúncia, uma região de cafezal, foi recebida a tiros pelos criminosos.
Os policiais reagiram e houve intenso tiroteio. Alguns bandidos conseguiram fugir por uma área de matagal, mas quatro deles foram alvejados. Eles foram socorridos pela própria guarnição para uma fundação de saúde em Camacan, mas não resistiram aos ferimentos.
Na ação policial foram apreendidos duas pistolas, sendo uma de calibres 6.35, a chamada Bereta e outra de calibre .380, carregadores, dois revólveres de calibre .38, uma espingarda de calibre variável, 35 munições, um uniforme camuflado, seis aparelhos celulares e um relógio dourado.
Um dos criminosos tinha prenome Rodrigo, e era morador da chamada Invasão, no Loteamento Novo Jaçanã, nas imediações do Complexo Policial de Itabuna. As informações são de que ele tocava o terror naquela região. Ele deixa uma companheira, que, inclusive, está grávida de um filho dele.
Outros dois criminosos abatidos eram moradores do bairro Nova Ferradas, também em Itabuna, identificado apenas como Yan e Coala. Apenas um era morador de Anuri, onde tudo aconteceu. A quadrilha integrava a organização criminosa denominada Raio A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário