Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Civil de Itabuna prendeu, em caráter de flagrante, Jancley Duarte, morador do bairro São Pedro, acusado de tráfico de drogas. Não é a primeira vez que o indivíduo é preso por este tipo de crime. Ele também é investigado pela delegacia de homicídios.
Quando os policiais chegaram na localidade, disparos de armas de fogo foram deflagrados na região, para intimidar a presença dos agentes.
Em um imóvel que não levantava suspeitas para a vizinhança, foram encontradas três mochilas e dentro delas, havia mais de 10kg de entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína. As drogas estavam divididas em tabletes e pacotes.
Jancley tentou fugir, mas foi encontrado escondido embaixo de uma cama, na casa de uma moradora vizinha. Ele foi preso e conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, junto com o material apreendido.
Participaram da ação, desde a investigação até o cumprimento, o líder da 6º Coorpin, Delegado André Aragão, a Delegada de Homicídios, Magda Sueli, além de integrantes da Delegacia de Entorpecentes e das Territoriais 1 e 2.
Além dos entorpecentes, munições de pistolas de calibres .380 e 9mm, balanças de precisão e pinos Endorf para armazenar e comercializar cocaína, também foram apreendidos na operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário