Paulo César Andrade, 16 anos, foi executado com três tiros de pistola 9mm na tarde desta quinta-feira (1º). O crime ocorreu no bairro Vila Vitória, dentro de um terreno abandonado, nos fundos de um centro comunitário. O homicídio foi praticado a 500 metros da residência do menor. Paulo César era natural de Itabuna e estava morando em Porto Seguro há 2 anos.
Não se sabe se ele tinha envolvimento com as facções do extremo sul, ou as de Itabuna. O outro adolescente, Lucas Guimarães de Jesus (foto), 15 anos, foi morto com vários tiros no rosto, enquanto voltava de uma lanchonete por volta de 21h30, também na quinta-feira. Ele tinha ido comprar pastéis para a mãe e foi abordado pelos bandidos enquanto seguia para sua casa em uma bicicleta. Segundo moradores, os bandidos estavam em um carro modelo Ka, cor branca. Para a polícia, Lucas pode ter sido confundido com um assaltante que vem agindo naquela região, sobretudo na zona rural.
Conforme a família e a própria comunidade, Lucas não tinha envolvimento com o crime. Os próprios policiais que estiveram no local da ocorrência reforçaram a informação. Próximo ao corpo, a perícia recolheu projéteis e estojos de pistola calibre nove milímetros. Os homicídios estão sendo investigados. Esse foi o 3° crime de Outubro em Porto Seguro que em 2020 já registra 37 homicídios + 20 bandidos mortos = 57 mortes violentas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário