A Polícia Civil de Eunápolis cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 20 anos, no início da manhã desta terça-feira (27). Arthur Vinicius Santos dos Reis, o Pintado, é acusado de roubo majorado e corrupção de menores.
De acordo com informações dos investigadores da Furtos e Roubos, Arthur Vinicius foi identificado após vender uma moto que havia roubado na companhia de um adolescente no bairro Gusmão, no dia 08 de setembro. Cerca de 15 dias depois, o comprador do veículo preso por receptação dolosa – quando há intenção de adquirir algo ilícito. A partir da prisão, os policiais iniciaram a investigação sobre o caso.
A prisão preventiva foi decretada pelo juiz da 2ª Vara Criminal, Heitor Awi de Attayde. Arthur Vinicius foi localizado em uma casa, no bairro Santa Lúcia, onde estava escondido. Os policiais precisaram armar campanha no local para efetuar a prisão. O acusado, segundo a informação, também é apontado como autor de crimes como tráfico de drogas e porte de arma de fogo no município de Itabuna. Arthur Vinicius está custodiado na Delegacia Territorial de Eunápolis. As informações são do Radar 64.
Nenhum comentário:
Postar um comentário