Charliane além de ser a única mulher no páreo eleitoral para prefeita de Itabuna/BA, pelo MDB é também a mais destemida frente aos demais candidatos. Corajosa e segura em cada uma das perguntas feitas pelo apresentador Tom Ribeiro na TV Cabrália, soube apresentar propostas contundentes e efetuou críticas aos antigos governos, como problemas preexistentes e a falta de desempenho para avanço da cidade.
Polêmica, a candidata afirmou no programa: “perseguida fui eu. O senhor prefeito foi fiscalizado. ”, fazendo uma referência a atual gestão e aos desvios que numerosos que foram auditados.
Defendendo a educação e a saúde como pilar básico para uma vida digna, a candidata também criticou a fala do atual gestor: “Morra a quem morrer!” em meio a uma pandemia que já trouxe mais de um milhão de mortos ao redor do mundo. Reafirmando apenas o quanto a saúde nunca foi a prioridade da cidade, principalmente pela falta de um hospital de campanha.
Levantando uma bandeira voltada a vida, o esporte, cultura e lazer não poderia ficar de fora, com promessa de reativar a secretaria e trazer para a cidade movimentos esportivos junto com a escolas e ao futebol amador e profissional do município.
Finalizou anunciando que é tempo renovação e se coloca como a mulher que pode fazer a diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário