quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Acusado de feminicídio é preso em Iguaí

Na tarde dessa segunda-feira (5), a Polícia Civil de Iguaí cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, acusado do assassinato de Maria Nilza Oliveira, de 51 anos. Na tarde da última quinta-feira (1º), por volta das 16 horas, o corpo da vítima foi encontrado por uma vizinha, que estranhou a porta da residência aberta e foi verificar o que estava acontecendo. 

Lá, mais precisamente no banheiro do imóvel, localizado no Centro da cidade, ela se deparou com o corpo de Maria. Havia muito sangue em volta do corpo, que apresentava uma perfuração de faca na região do pescoço. Com o passar dos dias cresceu a suspeita de que o crime havia sido praticado por um homem conhecido como Caxixi. Ele teria um relacionamento amoroso com a vítima. Diante das provas apresentadas, a Justiça Criminal mandou prender o acusado por feminicídio. 

O homem estava escondido na casa de parentes, distante 15 quilômetros da cidade de Iguaí. O homem, de 27 anos, disse que foi atacado pela mulher e que deu uma facada nela para se defender. Para fugir da cidade, Caxixi; roubou uma moto Honda Bros, a qual foi recuperada pela polícia e devolvida ao proprietário. Agora, ele vai responder pelos crimes de feminicídio e roubo. (Irepórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário