O fim de semana foi de violência em Itabuna, com registros de tentativas de homicídios, agressões e tiroteios entre facções criminosas.
No sábado (26), no bairro Sarinha Alcântara, Wallas Oliveira, 34 anos, foi baleado, em crime ocorrido na rua Epitácio Pessoa. As informações são de que Wallas é pessoa de bem, trabalhador, e teria sido confundido com outra pessoa.
Já no bairro Califórnia, nas imediações da feira livre, Mateus de Jesus, popularmente conhecido como Mateus Noia, foi baleado duas vezes, na noite deste domingo (27). É a segunda tentativa de homicídio que Mateus sofre, e tanto na primeira ocasião quando nesta, ele pulou no canal para sobreviver.
No bairro Fonseca, há relatos de tiroteio entre fações, e especulações de duas pessoas atingidas, o que não foi confirmado.
No Centro da cidade, Saimon Nascimento, 32 anos, foi espancado a pauladas por vários homens. A vítima mora no bairro de Fátima e diz não saber a motivação para ter sido atacado.
Por fim, no bairro Jaçanã, o idoso Gildomar Xavier, 60 anos, foi esfaqueado duas vezes, mas não se sabe sobre autoria do crime. Ele foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário