quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Ex-detento é morto a tiros momentos após deixar presídio em Feira de Santana

Um ex-detento foi morto a tiros momentos após deixar presídio de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na noite de terça-feira (01). Uma mulher que dirigia o veículo onde o ex-detento estava foi baleada e ficou ferida.

De acordo com a Polícia Civil, o homem identificado como Denilson Amorim dos Santos, 34 anos, tinha acabado de sair do presídio, quando foi surpreendido por três homens que fecharam o carro em que estava e o executaram.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada com informação de um homem e uma mulher feridos por disparos de arma de fogo na Rua Osney São Paulo.

Ainda de acordo com a PM, quando chegaram no local, os policiais encontraram o homem sem vida. Já a mulher foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

A área foi isolada e o Serviço de Investigação de Local de Crime acionado para realizar a perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário