Atendendo a requerimento de Arildo de Florentino, pré candidato a prefeito do município, bem como dos vereadores, a Câmara Municipal de Camacan realizou, na tarde desta terça-feira, 15 de setembro, votação a fim de rever julgamento das contas referentes ao exercício financeiro de 2016, quando o pré candidato era gestor municipal, em vista de irregularidades no julgamento.
Na sessão, presidida pelo edil Lauro Antônio de Oliveira Ferraz, ocorreu a votação após longo debate a respeito do requerimento, tendo sido o seu resultado 7 votos a 6, favorecendo a aprovação do pedido de Arildo.
A solicitação feita pelo pré-candidato do Partido Progressista – PP se deu em razão de haverem alguns pontos do julgamento considerados ilegais, negligentes, e, portanto, a necessidade de serem revistos a fim de que não houvesse impedimento à sua participação na disputa eleitoral.
Assim sendo, após o resultado da votação, não há nada que impeça o prosseguimento da candidatura de Arildo de Florentino à prefeitura de Camacan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário