O candidato a prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), lamentou com profunda tristeza morte precoce do pré-candidato a prefeito do município de Coaraci, Kadu Castro, neste domingo, 20. Kadu estava internado no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, diagnosticado com Covid-19.
O candidato Augusto Castro se disse consternado com o falecimento do político de Coaraci, um jovem líder, carismático e que tinha pela frente um futuro promissor. Sobrinho da ex-prefeita Josefina Castro, Kadu tinha boas perspectivas nas eleições deste ano. “Externo minhas condolências aos familiares de Kadu e ao querido povo de Coaraci. Dele ficará a eterna e terna lembrança”, expressou Augusto Castro.
O ex-deputado estadual Augusto Castro recorda que esteve internado no mesmo hospital por cerca de 40 dias, depois de diagnosticado com a doença no dia 26 de março. A esposa dele também se contaminou e foi o terceiro caso confirmado em Itabuna. Augusto se recuperou da doença e saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). No dia 5 de julho foi transferido para um quarto, tendo alta médica dias depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário