quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Arquivos de áudio relatando supostas motivações para homicídio em Itajuípe são enviados ao Verdinho Itabuna

Vítima  - Felipe
No último dia 16 de setembro, um homicídio ocorrido no Centro de Itajuípe, e que chocou moradores da cidade e da região, foi noticiado pelo Verdinho Itabuna, conforme link a seguir, em que você pode relembrar a matéria. (Relembre aqui este homicídio em Itajuípe).

Nesta quarta-feira (23), o caso ganha mais repercussão, uma vez que dois arquivos de áudio, chegaram até nossa redação, e seus conteúdos divergem no que tange aos relatos que teriam motivado o suspeito de cometer o crime, identificado pelo prenome Raul, 35 anos, padrasto de Carol, namorada da vítima. 

Áudio de Raul:
Felipe, 25 anos, foi morto a tiros dentro do estabelecimento comercial em que trabalhava com o pai, que, após o crime, ainda tentou socorrer o filho, sem sucesso.

Em um dos áudios enviados à nossa equipe, uma mulher relata que Carol era contra o relacionamento da mãe dela com Raul. Em algumas situações, Felipe expressou concordância com Carol, o que irritou Raul, que teria, antes de executar Felipe, teria o ameaçado de morte algumas vezes, ainda de acordo com esse relato.

O outro áudio, com a voz de Raul, supostamente, contem uma confissão do assassinato, e o autor relata o que o teria motivado a assassinar o jovem. "Peguei ele no vacilo e dei seis pipocos nele, não sei nem qual o resultado. Mas que dei os pipocos, dei", relata. Ele justifica que houve desentendimentos entre eles, e que Felipe vinha ameaçando-o de morte. A Polícia Civil investiga o caso, mas um mandado de prisão preventiva em desfavor de Raul foi expedido pela justiça, de modo que o suspeito está sendo procurado. O delegado Marlos Macedo comanda as investigações acerca deste caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário