Um homem suspeito de matar o prefeito de Itagimirim, município localizado a 492 km de Salvador, em 2014, foi preso na manhã desta quinta-feira (06), em Brasília (DF). A informação foi confirmada pelo titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), delegado Moisés Damasceno, que atua na região onde o crime aconteceu.
Segundo informações do delegado, o homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por policiais civis de Eunápolis, com apoio operacional da Polícia Civil do Distrito Federal.
De acordo com Moisés Damasceno, o homem teve a prisão temporária decretada pela Justiça da Bahia e será trazido levado para Eunápolis.
Rielson Santos Lima, que na época do crime era prefeito de Itagimirim, no extremo sul da Bahia, foi baleado quando estava em um bar com um primo, no centro da cidade.
Segundo testemunhas, dois homens em uma moto chegaram e o carona, que estava de capacete, desceu atirando. Rielson Santos Lima chegou a ser levado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi enterrado no cemitério da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário