A empresa Midas Trend, acusada de operar esquema de pirâmide financeira, foi denunciada no domingo (23) no programa Domingo Espetacular, da RecordTV. A empresa atua desde 2019 em um suposto golpe envolvendo Bitcoin.
A Midas Trend prometia rendimentos acima do mercado e captou milhares de investidores em um ano de operação. Os prejuízos chegam a milhões de reais desses clientes que não conseguem recuperar os seus investimentos.
Instalada na Bahia, a empresa captava investidores sem a autorização da Comissão d Valores Mibiliários (CVM), e oferecia ganhos fixos mensais com a operação de robôs. Os ganhos chegavam aos incríveis 30% ao mês.
Estima-se que 60 mil pessoas participaram do esquema com investimentos. No final de 2019, a Midas Trend congelou os saques de todos os clientes, que viram o seu sonho se tornar um pesadelo.
A empresa fundada pelos irmãos Devanir e Devaney dos Santos já possui diversos processos correndo na Justiça. Os líderes da empresa ostentam nas redes sociais uma vida de luxo e atualmente vivem no exterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário