Na manhã do último sábado (22), Jefferson Silva dos Santos, 22 anos, popularmente conhecido como Verruga, foi preso, em caráter de flagrante, no Condomínio do Pedro Fontes I, no bairro São Roque, acusado de tráfico de drogas.
Uma guarnição da Polícia Militar foi a responsável pela prisão de Jefferson, que foi visto em atitude suspeita. Os policiais o abordaram e o revistaram, e com ele, encontraram e apreenderam 24 buchinhas de maconha e vários saquinhos plásticos, usados tipicamente para comercialização de entorpecentes.
Jeferson foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, e lá, os policiais civis constataram um mandado de prisão em aberto, em seu desfavor. Ele é acusado de assassinar o Auxiliar de Enfermagem Gildevan Bispo, em crime ocorrido em 29 de abril de 2019, no Condomínio Pedro Fontes I. (Relembre aqui).
As investigações policiais apontam para a participação de Jefferson e de um outro indivíduo, menor de idade, neste assassinato de Gildevan. Na época, uma das linhas de investigação, é de que bandidos locais suspeitaram de que Gildevan fosse informante da polícia, e portanto, o executaram.
Link relacionado:
Link relacionado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário