Com o Ceará se garantindo na final da Copa do Nordeste após vencer o Fortaleza por 1 a 0 em Pituaçu, o meia Vina falou ao fim da partida que a equipe do Vozão fez um jogo histórico.
“A gente entrou para a história do clássico. O primeiro clássico fora do estado e garantindo a vaga na final”, comentou o jogador. “Todo mundo sabe que a equipe do Fortaleza é bem treinado e nós temos consciência disso, mas futebol é dentro de campo”, completou.
Vina reforçou que como as equipes cearenses já disputaram outras partidas em 2020, isso ajudou a equipe a marcar e segurar a vitória do jogo. “Já é o terceiro clássico esse ano, entendo cada vez mais a forma como o Fortaleza joga”, pontuou.
Questionado sobre qual adversário gostaria de enfrentar na final da competição regional, o meia declarou que não faz diferença. “Todo mundo sabe a historia que eu fiz no Bahia, claro que hoje eu defendo as cores do Ceará, mas time que quer ser campeão não escolhe adversário”, finalizou o jogador, que passou pelo Tricolor baiano entre 2017 e 2018.
O Ceará aguarda o resultado entre Bahia e Confiança nesta quarta-feira (29) para saber quem vai enfrentar na final do Nordestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário