Uma submetralhadora e R$ 31 mil em espécie foram apreendidos em um imóvel, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, após um homem suspeito de chefiar um grupo de tráfico de drogas ser preso pela Polícia Militar, na noite de sexta-feira (24).
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito, que não teve o nome divulgado, também é envolvido em homicídios. Com ele, também foram encontrados tabletes de cocaína e porções de maconha.
De acordo com a SSP, com informações da Rondesp Atlântico, equipes da Rondesp Região Metropolitana de Salvador (RMS) fizeram buscas para localizar o homem, que foi encontrado na Rua Belo Horizonte, Centro de Lauro de Freitas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, após ser questionado pelos policiais, o suspeito revelou que tinha materiais ilícitos guardados em um imóvel que no Condomínio Bosque das Bromélias, região onde ele chefia uma quadrilha.
Foi nesse local que os policiais apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições, R$ 31 mil em espécie, cerca de 5 kg de cocaína, embalagens plásticas, sete cadernos com anotações sobre a venda de entorpecentes, um carro modelo HB20 e embalagens plásticas. O caso foi registrado na 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas, onde o homem segue à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário